O Vasco venceu por 4 a 0 o Sport, nesta quinta-feira, em São Januário, e fez a alegria da torcida. Mas dentre todos os cruzmaltinos, um teve motivo especial para comemorar: o zagueiro improvisado na lateral esquerda Pablo, que anotou seu primeiro gol como profissional.
Aos 9 minutos do segundo tempo, o versátil jogador fez bonita jogada individual e tocou no canto esquerda do goleiro Magrão, que nada pôde fazer.
"É maravilhoso isso. É uma sensação indescritível. Nem sei o que dizer. Dedico esse gol aos meus familiares e à minha esposa, com quem casei terça-feira", disse Pablo.
"Esse gol me dá ainda mais ânimo e posso trabalhar melhor. Com isso, ganho mais confiança e espero ajudar ainda mais o time", emendou o jogador, que já pensa no clássico de domingo, com o Flamengo, no Maracanã.
"Vamos empolgados para este jogo, que é muito importante. Se mantivermos essa forma de jogar, com todos se ajudando, temos tudo para conseguir uma vitória", projetou.
Com o resultado desta quinta-feira o Vasco chegou a 14 pontos e subiu para sétima posição. O Grêmio, último time da zona da Libertadores, soma 18.