Rio de Janeiro (RJ) - Para a estréia no Campeonato Brasileiro contra o Internacional, o técnico Antônio Lopes espera por mais uma boa exibição de Leandro Amaral, que reestreou pelo clube na última quarta-feira. Um dos pivôs da briga judicial com o atacante, o presidente Eurico Miranda evitou se prolongar em elogios a Leandro após a atuação do jogador contra o Corinthians-AL.
“As qualidades dele não se discutem, mas ele tem que fazer por onde. O Vasco faz a sua parte e ele faz a parte dele”, disse Eurico, que ainda apontou o Vasco entre os candidatos ao título brasileiro.
“Se as coisas não tiverem acidente de percurso, o Vasco não vai participar do Campeonato Brasileiro. O Vasco vai brigar pelo título, sem dúvida nenhuma. O trabalho que tem sido desenvolvido é para isso”, completou o mandatário, em entrevista à Rádio Globo.
Para a estréia neste domingo, o Vasco não terá a presença de Edmundo, já que o jogador será poupado contra o Internacional. Assim, o jovem Alan Kardec ganhará a chance de reviver a dupla que formou com Leandro amaral em 2007, no próprio Vasco.
Sem Edmundo, o grupo do Vasco embarca para Porto Alegre (RS) neste sábado e volta ainda no domingo à noite. Na segunda-feira, no início da tarde, os jogadores já viajam para Maceió, de olho no jogo de volta contra o Corinthians-AL, pela Copa do Brasil.