O Botafogo tem interesse na contratação do atacante Wilson, do Sport. Porém, segundo o vice de futebol do clube pernambucano, Francisco Guerra, a possibilidade de o atacante defender o Alvinegro na próxima temporada é praticamente inexistente.
O Botafogo chegou oferecer alguns jogadores, mas não queremos isso. Estamos pensando mais no lado financeiro e, por isso, não levamos adiante essa situação, salientou o dirigente do Sport.
Wilson tem contrato com o Sport até o fim de julho de 2010. Para deixar a Ilha do Retiro, qualquer clube precisa pagar a multa rescisória. Além do Botafogo, o nome do jogador foi especulado no Vasco.
A multa rescisória pode ser negociada. Porém, não vamos deixar o jogador sair por qualquer dinheiro, enfatizou Francisco Guerra, em entrevista à Rádio Tamoio.
O Botafogo vem encontrando algumas dificuldades para contratar. Até o momento, a diretoria alvinegra fechou apenas com o meia Renato Cajá, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Grêmio, e atacante Léo Guerreiro, contratado ao Botafogo-DF.