Na próxima segunda-feira, o Vasco completa três meses de salários atrasados. Nesta quinta, ainda não há nenhum sinal da liberação da verba da Eletrobras, conforme esperava o diretor de futebol do clube, Daniel Freitas, em entrevista para o Jogo Extra. Porém, o vice-presidente jurídico Anibal Rouxinol disse que, \"tranquilamente\", o dinheiro para pagamento de salários atrasados sai até a próxima semana. Nem que os recursos saiam de outras fontes.
- Em último caso, vamos recorrer aos vascaínos ilustres para resolver esse problema. Depois, a gente vê como é que faz. Mas creio que não será preciso, embora alguns deles já tenham se disponibilizado - disse Rouxinol.
Com a atual situação, é provável que a greve de concentração dos jogadores continuem para a partida do fim de semana, em São Januário, contra o Friburguense. O jogo marca a volta do uso para partidas do estádio de São Januário, que ainda não vai ter o novo placar eletrônico. A expectativa é de que a inauguração seja na quarta-feira, contra o Nacional, do Uruguai, estreia da Libertadores.