O Vasco desembarcou no início da noite deste sábado em Salvador, onde enfrenta no domingo o Bahia, às 16h (de Brasília), em confronto importante válido pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão.
O voo que saiu do Rio de Janeiro, sem escalas, levou cerca de duas horas para chegar à capital baiana. Tanto no embarque quanto no desembarque, alguns torcedores fizeram festa e tietaram os jogadores da delegação vascaína. Até o técnico interino Emílio Faro foi parado para fotos.
O diretor esportivo Paulo Bracks e o CEO Luiz Mello acompanham a delegação em Salvador. A SAF do Vasco foi inscrita na CBF na sexta-feira, e o jogo contra o Bahia será o primeiro sob o novo registro.
Antes de embarcar, o Vasco divulgou a lista de relacionados para a partida com algumas novidades. A principal delas é a ausência de Raniel, que sentiu um desconforto muscular e será desfalque contra o Bahia. Por outro lado, o garoto Marlon Gomes, se 18 anos, está recuperado de lesão e à disposição do técnico Emílio Faro.
Trata-se de um confronto direto pelas primeiras posições da tabela. O Bahia é o atual vice-líder da Série B, com 44 pontos. O Vasco, por sua vez, tem 42 e está em quarto - entre eles está o Grêmio, também com 44.
Bahia e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, com transmissão da TV Globo.