O médico Fernando Mattar disse nesta quarta-feira que o lateral-direito Paulo Sérgio não tem qualquer previsão para voltar ao time do Vasco. O jogador se machucou nos primeiros minutos da partida contra o Fortaleza, em São Januário, pela 14ª rodada da Série B. Com uma entorse no tornozelo direito, ele teve que sair carregado de campo e precisou de ajuda para deixar o estádio após o jogo (assista ao lance abaixo).
O local da contusão ainda segue bastante inchado e Paulo Sérgio só vai fazer o exame de imagem para saber se houve alguma ruptura de ligamento na sexta-feira. A boa notícia ficou por conta da recuperação de Fágner, reserva da posição. O jogador está recuperado da lesão muscular e vai ser liberado nos próximos dias para iniciar o trabalho de recuperação física. Sem os dois jogadores, o técnico Dorival Júnior vai ter que improvisar Paulinho na lateral direita para a partida contra o Juventude, neste sábado, em Caxias do Sul.
- O tornozelo do Paulo Sérgio ainda está muito inchado apesar de ter acontecido uma melhora significativa em relação a ontem à noite (terça-feira, após a partida contra o Fortaleza). Ele vai ser reavaliado na sexta-feira quando vamos fazer o exame de imagem - disse o médico vascaíno após o treino do time.