Clube

Pimpão e Ramon comemoraram Dia das mães com almoço na casa de Pimpão

A tabelinha entre o lateral Ramon e o atacante Rodrigo Pimpão, que resultou no gol da virória do Vasco, por 1 a 0, sobre o Brasileirense, não acabou no sábado. Ontem, os dois vascaínos se reuniram na casa do artilheiro, na Barra da Tijuca, e juntos festejaram o Dia das Mães num delicioso almoço.

No cardápio, além de um caprichado estrogonofe acompanhado de salada verde, muito carinho e chamego dos filhos com as mães queridas. Rodrigo, todo pimpão por ter prometido e marcado o gol da vitória para presentear a mãe, cobriu Dona Selení de beijos, enquanto Ramon era só alegria por poder festejar um domingo todo especial ao lado da mãe, Dona Margarete, que ganhou um reforço especial no dia dedicado a ela. A família de Titi mora no Sul e o jogador a considera sua mãe ‘alugada’. “Nossa! Ela é gente boa demais”, elogia o zagueiro.

A mãe de Ramon não mede esforços para estar com o filho onde ele estiver. “Moro em Cachoeiro de Itapemirim (ES) e faço qualquer coisa para estar sempre junto ao Ramon. Ele está no futebol desde os 14 anos e nunca o deixei só, principalmente em datas festivas”, comentou Dona Margarete, feliz pela ótima fase do lateral.

Dona Selení também não larga o seu pimpolho por nada neste mundo. Tanto que decidiu se mudar de Curitiba para o Rio e morar junto com Pimpão. “Deixar o meu menino sózinho? Nem pensar. Estamos juntos. Eu sou daquelas mães que vai aos treinos, vibro, grito e sou a torcedora número 1 dele. Vou a todos os treinos desde que ele deu os primeiros passo no futsal”, diz Selení.

Felizes com o carinho materno e com a estreia triunfal do Vasco na Segundona, Pimpão e Ramon prevêem ainda muitas dificuldades até o time atingir o o objetivo final.

“Vencer o Brasiliense no sábado foi um sufoco. Tivemos que dar o nosso máximo. Felizmente a torcida entendeu as dificuldades e jogou junto com o time. Deu um banho de alegria em São Januário”, comentou Pimpão, que deu um vidro do perfume J’Adore de presente para Dona Selení.

Ramon, que também caprichou na hora de presentear dando um estojo de perfumes Dior para Dona Margarete, alerta para o perigo chamado Vitória-BA, adversário de quarta-feira pelas quartas de final da Copa do Brasil. “É um time tinhoso, perigoso. Temos que esquecer momentaneamente a Segundona e nos concentrarmos na Copa do Brasil”, alertou a revelação do Estadual.

Hoje o atacante Aloísio estará no Vasco-Barra para fazer exames médicos. Ontem à noite o goleiro Tiago fez uma artroscopia no joelho e ficará fora do time durante um mês.

Fonte: O Dia
  • Domingo, 24/11/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Corinthians Corinthians 3
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Sábado, 30/11/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Atlético-GO Atlético-GO
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 04/12/2024
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/12/2024
    Vasco Vasco
    Cuiabá Cuiabá
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Pantanal
Artilheiro
Pablo Vegetti 20
Jogos
Vitórias 23 (38,33%)
Empates 17 (28,33%)
Derrotas 20 (33,33%)
Total 60
Gols
Marcados 76 (49,03%)
Sofrido 79 (50,97%)
Total 155
Saldo -3
Cartões
Amarelos 152 (92,12%)
Vermelhos 13 (7,88%)
Total 165