A polícia caça os assassinos do chefe da torcida Força Jovem Vasco (FJV), André da Silva Nogueira, 27 anos, executado a tiros, na noite de sábado, no Camarão, em São Gonçalo. Agentes da 73ª DP (Neves) investigam a hipótese de Nogueira ter sido morto por torcedores rivais, mas não descartarão outras possibilidades.
O laudo pericial do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, sobre a morte do chefe de torcida deve ficar pronto nesta semana. A partir da divulgação dos resultados, o delegado Luiz Antônio Ferreira vai traçar a linha de investigação para esclarecer o caso.
Prisão - Segundo os policiais, Nogueira chegou a ser preso na Operação Hooligans, em 2010, por estar envolvido em constantes brigas de torcida. Não vamos, por enquanto, descartar nada. Os laudos periciais e os depoimentos de testemunhas serão fundamentais para elucidarmos o crime.Vamos verificar nos inquéritos da Operação Hooligans para ver se os autores desses atentados foram identificados e se podem ter participado do crime, afirmou o delegado.