O Vasco está negociando com a Fly Emirates para ter um patrocinador em sua camisa após sete anos. Porém, o resultado das reuniões entre o departamento de marketing do clube e os representantes da empresa aérea só darão resultados após a participação do time da Colina no Torneio de Dubai, que será realizado entre os dias 10 e 12 de janeiro, nos Emirados Árabes.
De acordo com uma fonte consultada pelo GLOBOESPORTE.COM, participação do atacante Romário, seja como treinador ou jogador, é imprescindível para a negociação com a empresa ser concretizada. O título do torneio não é fundamental para o Vasco conseguir o patrocinador.
A fonte afirmou ainda que a participação do clube e a receptividade da torcida durante o torneio serão avaliadas no momento de concretizar o negócio. Desde 2000, o Vasco não tem um patrocinador fixo em seu uniforme. Além das negociações com a Fly Emirates, a equipe da Colina está buscando alternativas para gerar novas receitas. A idéia é conseguir patrocinadores para o calção e para a manga das camisas.