A negociação do meia Pedrinho com o Vasco para o seu retorno ao clube tem a aprovação da maioria dos torcedores cruzmaltinos.
O jogador disse ao LANCENET! nesta quarta-feira que está se sacrificando para acertar sua volta. O presidente Roberto Dinamite, também à equipe de reportagem do LNET!, disse que o atleta interessa.
Os torcedores vascaínos criaram uma campanha em um site de relacionamentos a favor do atleta, que foi revelado na década de 1990 pela equipe de São Januário.
Uma frase do jogador em sua entrevista ao LNET! é a mais comentade pelos torcedores na página:
- Já diminui tudo para facilitar a minha volta. A vontade de voltar é imensa. Já deixei uma dívida de lado. Não quero o dinheiro. Tem mais, se tiver algum problema em relação a contusão, eles podem descontar do meu salário.
No LNET!, em duas enquetes, os internautas cruzmaltinos também revelam seu apoio ao retorno do atleta. Na primeira, sobre se o clube deveria se esforçar pelo jogador, 86,56% dos votantes disseram que ele é um ídolo e ainda joga bem.
Pedrinho tem 30 anos e se desligou, em junho, do Al Ain, dos Emirados Árabes.
Na segunda, sobre qual o presente de aniversário desejado pela torcida, entre cinco opções, o nome do jogador é o segundo mais votado, com 30,46% das escolhas. A alternativa mais votada é a permanência do clube na Primeira Divisão.