Os jogadores do Campinense fizeram um protesto na tarde desta quinta-feira (19), no Estádio Renato Cunha Lima, O Renatão, em Campina Grande.
Segundo o Presidente do clube, Saulo Minah, dois meses de salários atrasados foram motivo para uma revolução com proporções desnecessárias. Os atletas resolveram não treinar hoje por causa do pagamento não realizado.
O Vasco foi Campeão e está com cinco meses de salários atrasados, então estão reclamando sem tanta necessidade, já que isto é normal no futebol, falou o dirigente.
Quando questionado sobre as premiações que não teriam sido sanadas, Saulo afirmou que houve inclusive bicho por partidas bem jogadas e que a única dívida fica por conta dos dois meses já mencionados.
Ele ainda disse que os pagamentos serão efetuados em breve, tão logo os valores estejam em mãos. Enquanto o problema não é resolvido, o treinamento da manhã desta sexta-feira continua marcado para o Renatão.
O próximo compromisso do Campinense será contra o ABC, no sábado (21), às 18h30, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. O confronto é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2009.