Logo de cara, Zé Ricardo terá problemas para escalar o Vasco na primeira rodada do Campeonato Carioca, às 19h desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. Sem cinco jogadores à disposição, o técnico vai mandar a campo ainda um esboço da equipe que ele tem em mente para 2022.
O principal desfalque é Vitinho, que se machucou no jogo-treino realizado na última quinta-feira. Ele vinha sendo titular nos treinos. Sem ele, Gabriel Pec treinou entre os 11 na tarde desta terça, no CT Moacyr Barbosa, e deve começar jogando. A tendência é que Juninho jogue mais recuado no meio de campo.
Provável time: Thiago Rodrigues; Weverton, Anderson Conceição, Ulisses, Edimar; Yuri Lara, Juninho, Nenê; Gabriel Pec, Bruno Nazario e Raniel.
O time encerrou a preparação nesta tarde, no CT Moacyr Barbosa, antes de viajar para Volta Redonda. Além de Vitinho, lesionado, o Vasco não terá à disposição Matheus Barbosa, Getúlio, Galarza e Vanderlei, que não foram inscritos a tempo da primeira rodada.
Na coletiva desta terça, Zé Ricardo lamentou bastante a lesão sofrida por Vitinho.
- O Vitor é um jogador que tem essas características que falamos, muito bem formado no Corinthians. Joga em uma, duas, três posições. É uma pena que ele não possa estar com a gente na estreia. Se ele mostrar em campo o que vem mostrando no treino vai nos ajudar muito. Ainda bem que chegou o Bruno Nazário, temos que dar moral para esses meninos - disse ele.