Apesar das dificuldades, o Vasco ainda não desistiu da contratação do meia Benjamin Rollheiser, do River Plate. As tratativas seguem acontecendo e a transferência pode acontecer antes mesmo de julho, que é quando o contrato do jogador termina com a equipe argentina.
Segundo apuração do SuperVasco, através do jornalista Fabio Torres, o empresário do atleta e o Gigante da Colina tentam a liberação com o River Plate o mais rápido possível.
Rosellheiser gostou do projeto apresentado pelo Cruzmaltino e deseja vestir a camisa do Vasco. O seu staff trabalha forte para conseguir o aval do River Plate para a negociação ser sacramentada o quanto antes.
O nosso site entrou em contato com o empresário do atleta, Carlos Espinoza, que deixou a situação em aberto. ‘’Tudo pode acontecer’’, afirmou o agente.
Não está descartada também a possibilidade do meia pintar em São Januário somente no meio do ano, quando estará livre para assinar contrato com qualquer equipe do planeta.
Apesar de concorrência, a preferência é do Vasco
Vale ressaltar que o meia argentino é cobiçado no mercado brasileiro. Outras equipes também demonstraram interesse em sua contratação, como são os casos de Palmeiras e Athletico-PR.
Apesar desta concorrência, o Vasco é o favorito para vencer a disputa. O atleta e o seu staff desejam que o atleta acerte com o Gigante da Colina. O Fato da ‘’777 Partners’’ entrar em ação pesa bastante na escolha.
Por Fabio Torres