Em mais uma manhã de forte calor no Rio de Janeiro, o Vasco realizou um treino tático no campo do CFZ, em Vargem Grande. O técnico Adílson Batista escalou dois dos novos contratados na equipe titular: o goleiro Martín Silva e o volante Aranda. No entanto, a liberação da dupla ainda está pendente na Federação Carioca de Futebol (Ferj), mas que deve ser resolvida ainda nesta sexta-feira.
Aranda entrou no lugar de Pedro Ken, que foi expulso no jogo contra o Macaé, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, na quarta-feira. Outra mudança na equipe foi a entrada de Montoya no lugar de Reginaldo, que está machucado. Durante o treino, Adílson tirou Montoya e colocou Bernardo, o que dá indícios de que os dois brigam pela vaga no time.
Assim, o Vasco entraria em campo no domingo, contra o Friburguense com Martín Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Aranda Felippe Bastos e Montoya (Bernardo); Edmílson e William Barbio.
A partida do Cruzmaltino acontecerá às 19h30 de Brasília, em São Januário. Com apenas dois pontos e dois empates, o Vasco está na nona posição no Estadual e tentará a primeira vitória na temporada.