O goleiro Rafael parece estar com os seus dias contados em São Januário. Nesta segunda-feira, a comissão técnica do Vasco divulgou de forma oficial a numeração que os jogadores vão utilizar durante toda a temporada, e o atleta foi escolhido para entrar em campo com a camisa 22. Curiosamente, nenhum atleta da posição ficou com a 1.
Ao que tudo indica, a diretoria está disposta a contratar um novo goleiro para substituir o antigo titular, que tem contrato até maio e dificilmente vai renovar o seu vínculo com o clube da Colina. Ele tem proposta do Fluminense. Ciente da escolha da camisa, Rafael disse não se importar com a situação.
- O Carlos Germano comentou rapidamente comigo se eu tinha alguma escolha, mas eu não tinha nenhuma preferência. Fora isso, ninguém falou nada comigo. Mas acho que essa história de camisa não importa. Quero é estar jogando - disse o goleiro.
A renovação de Rafael com o Vasco está emperrada porque o goleiro pediu dez vezes mais do que recebia em seu primeiro contrato, que se encerra em maio. A diretoria considera os valores absurdos, mas o empresário do atleta, Wellington Freitas, está irredutível.