O lateral esquerdo Ramon completou 23 anos nesta sexta-feira e pediu de presente de aniversário a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Ele não poderá entrar em campo na partida de volta, em São Januário, pois terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas garantiu que ficará na torcida pelos companheiros.
- Fiquei muito triste por ter recebido o terceiro cartão amarelo e não poder entrar em campo na próxima partida contra o Atlético-PR para ajudar o time. Mas ficarei na torcida pelos companheiros e estou confiante na nossa classificação. Se pudesse pedir um presente aos torcedores do Vasco, seria que eles lotassem São Januário nesse jogo tão importante. Conseguimos um resultado positivo em Curitiba e agora a decisão será na nossa casa. Então é importante que o nosso caldeirão esteja lotado - falou o camisa 33.
Ramon chegou ao Vasco no início de 2009 e tem 92 jogos com a camisa cruz-maltina. Agora, o lateral-esquerdo já começa a viver a expectativa de atingir a marca de 100 jogos.
- Quando soube dos meus números no time, fiquei ainda mais motivado para os próximos jogos. Hoje em dia, não é qualquer jogador que atinge uma marca como essa e estou feliz em ter essa possibilidade num clube da grandeza do Vasco - concluiu o lateral.