Um dos destaques do Vasco na temporada 2009, o lateral-esquerdo Ramon não esconde de ninguém o seu desejo de permanecer em São Januário no ano que vem. Sempre de bom humor, o camisa 33 revelou uma brincadeira que fez com o vice de futebol do clube, José Mandarino, ao término do confronto diante do Juventude, no último sábado.
- Logo que o jogo acabou, eu disse para o Mandarino: eu fiz a minha parte, agora você vai fazer a sua - brincou Ramon, que compareceu à festa de comemoração pelo acesso à Série A com os seus familiares.
Na churrascaria, Ramon ainda comentou a sua situação no Internacional. O jogador tem vínculo com os gaúchos até julho de 2011. Mesmo assim, ele espera permanecer no Vasco. Sem chances no Colorado, ele só foi aparecer para o futebol brasileiro após se transferir para o time da Colina.
- Se eu não joguei no Inter até o início desse ano, quando eu fui emprestado ao Vasco, eu não vou jogar até o fim do meu contrato em 2011. Minha intenção é ficar aqui. O Internacional tem outros três laterais de qualidade e acho que não terei problema em permanecer aqui - disse o lateral.