A volta de Carlos Alberto ao time é o principal trunfo do técnico Dorival Júnior para armar um Vasco guerreiro no clássico de domingo, contra o Fluminense, às 19h10, no Maracanã. O retorno do apoiador está confirmado pelo treinador, que sacou Fernandinho do time.
A primeira grande batalha do Estadual está mexendo com a cabeça dos jogadores cruzmaltinos. As três vitórias consecutivas, sobre o Tigres, o Duque de Caxias e o Resende, levantaram o moral do grupo e aumentaram a confiança dos torcedores.
Ontem, o lateral Ramon, que vem subindo de produção a cada partida, festejou a atual fase que levou o Vasco à liderança do Grupo A da Taça GB, com 9 pontos.
Mais difícil do que alcançar o topo é se manter nele. Uma vitória no clássico carimbaria de vez nossa ascensão, comentou o jogador.
Ramon garantiu que os jogadores estão bem conscientes do processo que estão vivendo. Depois da derrota para o Americano, na estréia, tivemos a exata noção de como seriam as cobranças. Quando o time ganha, parece que estamos vivendo no País das Maravilhas. Quando perde, o mundo cai sobre a equipe, critica.
O lateral conta com a presença maciça da torcida domingo, no Maracanã. Os torcedores estavam desconfiados, é natural. Não sabiam sequer os nossos nomes. Mas estamos aos poucos provando que temos condições de dar alegrias à galera, festejou Ramon.