Um dos principais nomes da última janela de transferências, Coutinho foi o maior sonho de consumo do Barcelona para a vaga de Neymar. Mesmo com toda a bolada milionária oferecida, o Liverpool fez força, bateu o pé e conseguiu segurar o brasileiro. Só que o Mundo Deportivo trouxe que mais clubes foram atrás do meia.
A publicação afirma que Real Madrid e PSG também sonharam com a contratação do principal jogador dos Reds nas últimas temporadas. Além disso, a dupla teria oferecido um salário superior ao do Barcelona para Coutinho, aumentando também o valor da comissão que iria direto para o empresário do atleta. No entanto, o diário não revelou os valores, mas vale lembrar que a proposta salarial catalã giraria em torno de R$ 430 milhões por cinco, cerca de R$ 7 milhões por mês.
Mesmo com o flerte de Real e PSG, Coutinho está convicto caso deixe a Inglaterra. A publicação traz que a prioridade do brasileiro sempre foi o Barcelona. Tanto é que o time culé sabe do interesse dos rivais, mas não se preocupa muito, pois tem o desejo do atleta como arma para contratar Coutinho.
Aos 25 anos, Coutinho segue em grande fase com a camisa do Liverpool. Depois de todo o imbróglio que o cercou no início da temporada, o brasileiro já anotou nove gols em 14 partidas disputadas. Na Seleção, é titular absoluto do técnico Tite e presença garantida na Copa do Mundo da Rússia 2018.