O Vasco e a Reebok apresentam duas novidades aos torcedores vascaínos. Na partida deste domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã, o atacante Morais entra em campo com uma camisa número “98”, alusiva ao ano em que o Gigante da Colina venceu a Libertadores da América. Além disso, o craque Edmundo faz sua estréia com a camisa 10.
“Não poderíamos deixar passar em branco uma data tão importante para o Vasco. E colocar isso em uma camisa de jogo foi o melhor jeito que encontramos de comemorar os dez anos da conquista e, ao mesmo tempo, homenagear o clube”, explica Tullio Formicola Filho, diretor de marketing e vendas da Reebok.
A camisa comemorativa leva o número “98” nas costas e um patch no peito que segue o modelo utilizado pela Conmebol, com a frase “Dez anos da reconquista da América – Vasco 2008”.
A volta de Edmundo, tão comemorada pelos vascaínos, é marcada pelo lançamento da camisa 10 com o nome do craque, especialmente produzida para venda. Durante todo o ano, o número 10 será exclusivo do ídolo de São Januário – vale lembrar que, em campo, as camisas dos jogadores não possuem os nomes dos atletas.
O modelo que será usado por Morais estará a venda em edição limitada. São apenas duas mil unidades da camisa número 1 (branca). Já a de Edmundo terá 2.500 unidades disponíveis, divididas entre as camisas de jogo 1, branca, e 2, preta.
Todas as peças são confeccionadas em tecido 100% poliéster exclusivo da Reebok que conta com a tecnologia Play Dry, que facilita a evaporação, e tratamento bacteriostático, que combate a proliferação de fungos e bactérias. Com preço sugerido de R$ 139,90, as camisas estarão à venda no final de fevereiro.