O elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira à tarde e iniciou a preparação para a decisão da Copa do Brasil com o ataque indefinido. O companheiro de Edílson para a partida contra o Flamengo é um mistério que só deve ser desfeito minutos antes do clássico.
Valdir Papel, que foi escalado contra o Atlético-PR, não aproveitou bem a oportunidade. Como Valdiram também não atravessa uma boa fase, o técnico Renato Gaúcho pode surpreender e lançar o veloz Ricardinho no setor.
Na lateral esquerda, o treinador confirmou a permanência de Diego, apesar das vaias da torcida ao jogador. \"Foi com o Diego que o Vasco chegou à final da Copa do Brasil, e é com ele que nós vamos quarta-feira. Talvez ele não tenha jogado tão bem nos últimos dois jogos, mas o Diego tem nos ajudado bastante\", disse Renato.
No meio-campo, Morais tem escalação confirmada apesar de ter deixado o jogo contra o Atlético-PR de maca. O jogador garantiu que não sentiu nenhuma lesão e saiu da partida apenas para se poupar para esta quarta.
Quem também está confirmado é o volante Andrade, herói da vitória sobre o Furacão, ao marcar um gol de falta nos últimos minutos. \"Depois de tanto beijo e carinho na bola, ela resolveu entrar. Fui coroado com esse gol, que felizmente deu mais uma vitória ao Vasco. Essa vitória dentro de casa nos dará ânimo. Agora a cabeça está toda voltada para quarta-feira. Vamos mostrar toda a disposição que não apareceu no último jogo\", afirmou.