Aproveitando suas férias, o técnico do Vasco, Renato Gaúcho prefere ficar de fora da negociação para renovação do contrato do meia Ramon. Apesar de buscar não se envolver no assunto, o treinador destaca a importância de o time manter a base do ano anterior.
Até agora o Vasco renovou o contrato de alguns jogadores importantes como o atacante Leandro Amaral e o zagueiro Emiliano Dudar. Outros, como o avante Jean e o meia Ramon ainda não conseguiram o acerto. Sobre este último porém, o presidente Eurico Miranda já garantiu que a negociação será rápida, apesar do atleta não contar com a confiança do técnico.
\"Não quero me meter nessa polêmica. A prioridade é renovar maioria do contrato dos jogadores que estão lá\", afirmou Renato Gaúcho à Radio Brasil.
Mesmo ressaltando a importância da manutenção do elenco para que o time de São Januário vá bem na próxima temporada, Renato descarta o rótulo de favorito pelo entrosamento entre os jogadores. Citando a última edição do Estadual como exemplo, o treinador destacou que surpresas podem acontecer.
\"Não existe favoritismo. Ano passado todo mundo apostava em uma equipe e três clubes pequenos chegaram às semifinais\", declarou o técnico.