O treinador do Vasco, Renato Gaúcho, mostrou tranqüilidade ao analisar a saída do atacante Edílson, que trocou São Januário pelo Nagoya Grampus, do Japão. O técnico lamentou a perda de um atleta experiente, destacou a qualidade dos que seguem no elenco e afirmou que todo reforço é bem-vindo.
\"O Edílson fazia parte do grupo e veio para ajudar, principalmnte com a sua experiência. Infelizmente ele tinha uma cláusula em seu contrato que possibilitaria uma transferência, mas aqui está todo muito motivado e querendo subir ainda mais na tabela. Meu grupo é bom, mas sempre que a diretoria puder me dar algum jogador ele vai ser bem recebido\", analisou.
Para Renato, Edílson não conseguiu mostrar todo seu potencial no clube. \"Ele chegou mal fisicamente e aos poucos foi se recuperando, mas se machucou e ficou 40 dias parado. Não teve muito tempo para mostrar o seu futebol\", cpmpletou.
O Vasco é o quarto colocado, com 32 pontos, e enfrenta a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 20h30min, em São Januário, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.