Já virou costume em São Januário o técnico Renato Gaúcho esconder o equema tático da equipe e os jogadores que colocará em campo. No entanto, todas as tentativas de \"dificultar a vida dos outros técnicos\", com bem diz Renato, não deram certo. Sem opção, todas as vezes sua formação foi descoberta.
Desta vez, o time deve jogar em 3-6-1. O esquema parece ser o preferido do treinador em partidas fora de casa. O treinador, ao falar com a imprensa, deixou escapar o time que vai a campo.
\"A entrada de Paulão é opção minha. Mas, independente do esquema, o importante é vencer\", ressaltou Renato.
Para o jogo com o Santos serão grandes as mudanças. As novidades ficam por conta das voltas de Morais e Andrade no meio-de-campo. Ygor, porém, desfalca o time, por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo com o São Caetano.
Renato entrará com três zagueiros ajudar a protejer o gol de Cássio. Fábio Braz, Paulão e Jorge Luiz, este pendurado, foraram o trio defensivo. No meio, serão seis jogadores congestionando o setor. Andrade e Amaral farão o primeiro combate, e Morais e Ramon estão incumbidos da criação da equipe. Para auxiliá-los, Wagner Diniz e Diego jogarão como alas, alternando suas subidas para o ataque. E, por último, a grande novidade: Faioli voltou para o banco e Jean será o único homem de frente.
Se o time vascaíno entrar mesmo com esta formação, mais uma vez a tentativa de Renato esconder o jogo foi por água a baixo.