O Vasco-Barra recebeu um grande público nesta terça-feira à tarde, para o \"amistoso\" entre Vasco e Duque de Caxias, que terminou 6 a 0 para o Gigante da Colina. A atração principal era quantos gols Romário, que luta para chegar ao milésimo, faria. Algo que não agradou o técnico Renato Gaúcho.
Para o treinador, a meta do Baixinho tem de ser deixada em segundo plano, já que o objetivo principal da atividade era analisar a evolução da equipe em relação ao coletivo do último domingo.
\"O jogo não é para o Romário fazer gol, mas para dar ritmo ao time. Preciso observar o grupo e principalmente os jogadores que chegaram agora\", disse Renato, que ficou satisfeito com o desempenho do time.
\"Gostei sim, tivemos uma evolução em relação ao último coletivo, mas não dá para se iludir com o placar [6 a 0 contra o Duque de Caxias]. Tivemos ainda alguns erros, mas isto é uma conversa minha com o grupo\", completou o treinador.
Dos novos contratados, apenas Fábio Baiano atuou entre os titulares. Entretanto, Renato Gaúcho avisou que gostou das aquisições e afirmou que todos brigam por um lugar na equipe.
\"Vamos dar oportunidade para todos e eles [recém-contratados] terão tempo para demonstrar que podem ser titulares da equipe. Ninguém vai ficar desanimado aqui\", disse o comandante vascaíno.