Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, o zagueiro Réver volta as atenções para o próximo desafio do Atlético no Brasileiro. Neste domingo, às 16h, no Independência, o Galo recebe o Vasco, num duelo que vale o primeiro lugar da tabela. Com 35 pontos, o Alvinegro tem um ponto a mais que o Cruz-maltino. Ciente do equilíbrio do confronto, o defensor pede cuidado com uma arma mortal do adversário: as cobranças de falta de Juninho Pernambucano.
O Vasco está muito dependente da bola parada. Futebol, hoje, a bola parada resolve muitos jogos. A gente tem que estar atento para não cometer falta perto da área. Eles tem um grande batedor de falta, que é o Juninho, disse o zagueiro.
No último compromisso do Nacional, o Vasco venceu o Sport, no Recife, por 2 a 0, e o primeiro gol da partida nasceu dos pés do cobrador oficial de faltas. Em jogo equilibrado, o time da Colina ainda teve o segundo gol marcado por Tenório, num erro na saída de bola do Leão da Ilha.
Para Réver, a partida na capital mineira não condiz em favoritismo para o Atlético. O Vasco tem sido uma equipe muito regular, forte, sabe jogar muito bem fora de casa. A gente tem que ter muita atenção com uma equipe perigosa como a deles, completou.