Prime Video Sport Brasil @pvsportbr · 55 s DIZ AÍ, PIRATA! 🏴☠️🗣️
#BemVindoGalvao #Brasileirão #CampeonatoBrasileiro #Corinthians #Vasco #GalvaoBueno #BrasileirãoNoPrimeVideo #EsporteéNoAmazonPrime #CorinthiansxVasco #SCCPxVAS
DIZ AÍ, PIRATA! 🏴☠️🗣️#BemVindoGalvao #Brasileirão #CampeonatoBrasileiro #Corinthians #Vasco #GalvaoBueno #BrasileirãoNoPrimeVideo #EsporteéNoAmazonPrime #CorinthiansxVasco #SCCPxVAS pic.twitter.com/D0RHzK9WC6
— Prime Video Sport Brasil (@pvsportbr) April 5, 2025
Fonte: X Prime Video Sport Brasil
Vegetti cita erros infantis em derrota do Vasco e desabafa: "É impossível competir assim"
Capitão vascaíno entra no segundo tempo, acerta a trave e diz que time precisa melhorar
O atacante Vegetti não mediu palavras para analisar a atuação do Vasco na derrota para o Corinthians neste sábado. Após o 3 a 0, no qual o clube carioca entrou em campo com apenas três titulares, o argentino disse que todos têm responsabilidade, sejam titulares ou reservas, e que muitos erros infantis foram cometidos.
- Não é time misto, é um grupo que tem que estar pronto quando jogar. A gente tem que ser inteligente, porque temos um ano longo e muitos jogos. Temos muito a melhorar. A gente cometeu erros muitos infantis que facilitou para o adversário. Somos um time que toma muitos gols desde o ano passado. Mas o problema não é só da defesa, é do time inteiro. Começando dos atacantes, temos que defender melhor e cometer menos erros. Neste campeonato, se você comete um erro, tem grandes jogadores e sofre o gol - disse Vegetti ao "Prime Video".
Após empatar em 3 a 3 com o Melgar na Copa Sul-Americana, no meio de semana, os comandados de Fábio Carille voltaram a sofrer três gols numa mesma partida, e o camisa 99 afirmou que o time precisa melhorar. Vegetti disse que a defesa precisa melhorar, mas que os atacantes também precisam ajudar no combate defensivo:
- A gente tem que melhorar muito. Não pode tomar três gols do Melgar, três gols hoje, um gol do Santos. É impossível competir assim, temos que ter autocrítica e melhorar muito. Não é culpa do treinador, é culpa nossa (jogadores). São erros muito infantis. Começa dos atacantes, não falo da defesa. A gente tem que defender melhor começando lá da frente. Mas é começo ainda, é melhor que aconteça agora e não mais à frente, mas a gente tem que melhorar muito.
O Vasco volta a campo na terça-feira, pela Copa Sul-Americana, contra o Puerto Cabello (VEN), em São Januário. No próximo fim de semana, a equipe encara o Sport, pelo Brasileirão, também em casa.