Riascos segue em lua de mel com a torcida do Vasco. Balançou as redes contra a America, chegou a três gols no ano, foi aplaudido e teve o nome gritado ao ser substituído. A fase é tão boa que o belo voleio com que chegou às redes do adversário o surpreendeu.
- Foi um gol espetacular. Não esperava um gol tão bonito. Estou muito contente. É o trabalho que tenho que fazer. Sou o atacante, o camisa 9, tenho salário mensal. Tenho que fazer isso em campo – disse o colombiano.
Para ele, a explicação para a mudança na relação deve-se à preparação que realizou em Pinheiral, durante duas semanas em janeiro.
- Comecei do zero. Fiz a pré-temporada junto com o grupo. Acho que isso é o mais importante. Tudo está caminhando para o mesmo lugar. Estou contente por ter possibilidade de fazer os gols. Melhorei, agora tenho a torcida do meu lado – comemorou.
Riascos tem contrato até maio com o Vasco. A diretoria ainda não sinalizou interesse de mantê-lo. O atacante também evitou falar sobre o futuro. Afirmou estar alheio às conversas e focado apenas no presente.
- Estou feliz aqui. Estou fazendo gol, fazendo as coisas bem. Tem uma pessoa que cuida deste tema. Sigo tranquilo, trabalhando todo dia para seguir ajudando o nosso grupo.