Na mira do Bordeaux desde janeiro, Gomes mantém foco no Vasco
29 de maio de 2011 21h08 atualizado às 21h31
Comentários
Notícia
Fotos
O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, afirmou que o interesse do Bordeaux, da França, em contratá-lo vem desde o começo do ano. O treinador disse que, por enquanto, seu objetivo é permanece no clube.
\"Trabalhei lá por dois anos, deixei amigos, tenho uma boa relação com o presidente, conversa comigo desde janeiro. Meu foco agora é Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro\", disse Ricardo Gomes
Ele, no entanto, não descarta, no futuro, um retorno à Europa. \"Estou falando de um futuro longínquo, não é para agora. Lá na frente, a gente discute\", adicionou Ricardo Gomes, que na França também dirigiu Paris Saint-Germain.
Vasco venceu por 3 a 0 o América-MG e está na liderança do Campeonato Brasileiro junto com o Atlético-MG, com duas vitórias em dois jogos. Nas duas partidas, o Vasco colocou o time reserva em campo. \"É bom estarmos no topo, porque começamos um ano com dificuldade e, aos poucos, vamos nos acertando\", disse Ricardo Gomes.
O treinador começa a decidir o título da Copa do Brasil na quarta-feira contra o Coritiba, em São Januário. Gomes tem duas dúvidas para a partida: o lateral esquerdo Ramon e o atacante Éder Luís, com lesões musculares. Márcio Careca e Bernardo estão cotados para entrarem.
\"Eles serão avaliados amanhã (segunda-feira) e a avaliação final acontecerá na terça-feira. A solução é muito clara: o Márcio para a vaga do Ramon e o Bernardo para o lugar do Éder Luís\", disse o treinador.
Bernardo começou jogando contra o América-MG, mas foi preservado no intervalo, depois de marcar um dos gols de pênalti. Já Márcio Careca nem chegou a jogar.
\"Torço pela recuperação do Éder, mas não posso dizer que não estou sonhando com essa final. Dependo apenas no professor Ricardo Gomes\", disse o meia-atacante Bernardo.