Na segunda temporada pelo Criciúma, Léo Costa vive o momento mais artilheiro dentro do clube. Com dois gols marcados nas últimas duas rodadas da Série B do Brasileiro, o volante ajudou diretamente na conquista de quatro pontos fora de casa, contra Náutico e Ituano.
O volante comemora a sequência de jogos e o desempenho individual. Porém, também faz questão de enaltecer o bom momento coletivo do Criciúma, quinto colocado da Segundona com 23 pontos.
— Fico muito feliz de ter contribuído para deixar o Criciúma em uma condição melhor na competição — diz Léo Costa.
Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), o Criciúma volta a atuar dentro Heriberto Hülse. O Tigre recebe o Vasco, vice-líder da Série B do Brasileiro, em um confronto direto por vaga no G-4.
Léo Costa reconhece a importância do confronto e o salto na tabela que uma vitória pode proporcionar, mas exige cautela para pensar primeiro na manutenção do clube na Série B.
— Nós temos condições de brigar na parte de cima da tabela, mas o primeiro objetivo são os 45 pontos para que tenhamos mais tranquilidade. O jogo contra o Vasco é decisivo e estamos focados em somar pontos para virar o turno o mais próximo possível dos 30 pontos — finaliza.