Recém-chegado ao Criciúma como reforço para a Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Cassiano já entrou como titular nos últimos três jogos. Vindo do Inter, o atleta chegou para fazer bonito no Tigre. Mas seu momento ainda não chegou: mesmo com empenho nas partidas, o gol ainda não veio. Ansioso, Cassiano espera que a oportunidade apareça na próxima disputa, contra o Vasco.
Estou tentando melhorar as minhas partidas. No último jogo a bola foi tirada em cima da linha. Vou continuar trabalhando forte para o gol sair. Espero que saia o quanto antes. Sabemos que sábado será um jogo difícil, mas se for nesse e com vitória será melhor ainda - conta ele.
Com a saída de Lins, por lesão, surgiu a oportunidade para Cassiano mostrar seu futebol com a camisa do Tigre. Consciente da disputa pela titularidade no time, especialmente na linha ofensiva, o atleta adianta que pretende se esforçar em nome de sua permanência em campo.
Não me considero titular. Estou trabalhando para tentar me manter. A cada jogo que a gente vai fazendo, busco o melhor para me manter entre os titulares. Nos últimos jogos que fizemos não consegui tanto pegar a bola e ir pra cima dos zagueiros. Foi mais bola de linha de fundo, fazer cruzamentos. Vamos trabalhar para tentar ir mais pra cima para tentar o gol que tanto quero fazer conta.
Do Colorado para o tricolor do Sul catarinense, Cassiano acredita no trabalho de seus novos colegas. Escapando da proximidade à zona de rebaixamento graças à vitória sobre o Grêmio no sábado, por 2 a 1, o atacante acredita que o clube está no caminho para sair do sufoco no campeonato.
O grupo tem muita qualidade, são jogadores de Série A. Tenho certeza que os resultados virão - comenta ele.