Invicto há 11 jogos na temporada, o Atlético-GO ainda persegue sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B. A próxima oportunidade é contra o Vasco da Gama, no próximo sábado, às 16h20(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. A partida será realizada com os portões fechados, fato que não diminui a dificuldade dela, segundo o atacante Júnior Viçosa.
O Vasco da Gama ainda cumpre punição por causa das brigas da torcida na Arena Joinville em jogo contra o Atlético-PR no ano passado, pelo Campeonato Brasileiro Série A. Por isso, o jogo contra o Atlético-GO será realizado com portões fechados. Esse poderia ser um fator que beneficiaria o time goiano, mas para o atacante Júnior Viçosa o jogo não vai deixar de ser muito difícil pela ausência do torcedor.
"Sabemos que quando tem uma torcida apoiando a equipe no começo do jogo fica muito difícil. Mas jogar com o campo vazio fica estranho para as duas equipes porque estão acostumadas a jogar com torcida. Agora, acho que a dificuldade já vai existir por jogar contra o Vasco, independente de ter torcida ou não", salientou.
O Atlético-GO ainda busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B e tentará tal feito no Rio de Janeiro. O time vem de dois empates nas duas primeiras rodadas, contra Boa Esporte-MG e Ponte Preta, e Júnior Viçosa acredita que o time rubro-negro está no caminho certo para chegar ao primeiro triunfo.
"Vai ser um jogo difícil, nenhuma das duas equipes venceu ainda. Nossa equipe fez dois jogos bons, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Jogar contra o Vasco é sempre jogo difícil, mas estamos trabalhando para fazer um bom jogo e, enfim, conseguir a primeira vitória", analisou.