O zagueiro Thiago Heleno e o meia-atacante Nikão estão recuperados de lesões e ficam à disposição do técnico interino Eduardo Barros. O Athletico entra em campo no domingo, em São Januário, contra o Vasco, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
O Furacão treinou no CT do Caju na tarde desta quinta-feira, um dia após empatar com o Bragantino por 1 a 1, na Arena da Baixada. A novidade foi a presença da dupla, que estava fora há três jogos e não atua desde a partida contra o Palmeiras, na quarta rodada.
O zagueiro Felipe Aguilar, que também retomou aos treinos durante a semana, é outro que pode ter disponibilidade para a partida do final de semana. Ele não foi relacionado contra a equipe paulista, na rodada anterior.
Barros, por outro lado, tem o desfalque do volante Wellington, que está na mira do Grêmio para a temporada e suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra ausência é o atacante Vitinho, que não tem previsão de retorno.
O elenco rubro-negro retoma os treinos nesta sexta-feira pela manhã, novamente no CT.
Um provável Furacão tem: Santos; Khellven, Pedro Henrique (Thiago Heleno), Lucas Halter e Abner Vinicius; Richard (Christian), Erick e Cittadini; Pedrinho, Geuvânio (Nikão) e Bissoli.
O Athletico volta a campo no domingo contra o Vasco, às 18h, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.