Visando o jogo desta quinta-feira, às 19h30, pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Vasco da Gama, o elenco do Bragantino se reapresentou nesta tarde no Marcelão. E o técnico Marcelo Veiga terá problemas para escalar a equipe.
O goleiro Gléguer, com tendinite no calcanhar direito, está no departamento médico e não deve ser liberado. Veiga aproveitará para fazer testes no time no treino da terça-feira, às 9 horas, no Marcelão. Na parte da tarde, a equipe seguirá viagem para o Rio de Janeiro.
Mesmo podendo empatar por placares acima de 2 a 2, Veiga deixou bem claro que entrará com a força máxima. "É tudo ou nada. Vamos jogar para vencer, apesar das diferenças acredito no meu elenco", disse.
<hr>
O Bragantino ganhou desfalque de última hora para o jogo contra o vasco, nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela segunda fase da Copa do Brasil. O volante Mário foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, e acabou punido com três partidas de suspensão, pela Primeira Comissão Disciplinar.
Mário foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - Praticar jogada violenta. Na partida em que o Braga venceu o Democrata de Governador Valadares, por 2 a 1, no dia 5 de março, pela partida de volta da primeira fase, o jogador foi expulso por dar uma entrada por trás em um adversário.
Como já cumpriu a suspensão automático no jogo de ida contra o Vasco (2 x 2), o volante terá de ficar de fora de mais duas partidas. Caso o Massa Bruta seja eliminado nesta quinta, Mário terá de cumprir o último jogo de suspensão na próxima competição organizada pela CBF que disputar.