A vitória sobre o seu maior rival e os resultados da 30ª rodada do Brasileirão deram uma injeção de ânimo no Flamengo, que voltou a sonhar com o hexacampeonato, mas o presidente Marcio Braga preteriu o empate entre Palmeiras e São Paulo, além da derrota do Grêmio diante da Portuguesa, para provocar o Vasco. Segundo o dirigente, o time de São Januário é mesmo fraco, declaração que não agradou ao goleiro Bruno.
- Esse tipo de coisa não vale a apena, mas quem tem boca fala o que quer. Se o time do Vasco é fraco, então por que ganhamos apenas de 1 a 0 em vez de termos goleado? Acho que ele não deveria falar isso - afirma o camisa 1.
Ultimamente, Marcio Braga tem sido autor de declarações polêmicas. Depois de dizer que já estava preparando a festa do título, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG, diante de mais de 80 mil torcedores no Maracanã, e ele desanimou: \"Não dá mais para ser campeão\". Depois, criou um clima ruim ao dizer que o Vasco era fraco, mas afirmou que foi mal interpretado.
O vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite, saiu em sua defesa ao fazer uma mea culpa geral, mas o presidente não resistiu a mais uma vitória sobre o maior rival. Para ele, o adversário é mesmo fraco, mas ao mesmo tempo fez questão de dizer que não torce pela queda do vasco à Série B.