A Cabofriense encara o Vasco neste domingo, às 16h, no Alair Corrêa, em Cabo Frio, em uma partida que definirá a classificação do time da Região dos Lagos para as semifinais da Taça Rio.
A equipe de Waldemar Lemos precisa de uma vitória simples para conseguir a vaga, já que está empatado com o Madureira na vice-liderança do Grupo A, com nove pontos, mas leva vantagem no saldo de gols. A Cabofriense só ficaria fora das semifinais se o Madureira vencer o Friburguense por quatro gols de diferença.
Para o técnico Waldemar Lemos, não houve alteração no planejamento do time em função da ausência de Romário.
- Estamos confiantes e muito concentrados para alcançar o nosso objetivo. Acredito que será um jogo franco, pois o Vasco vem de um resultado negativo e também depende desta vitória. Não mudamos nossa programação pela ausência do Romário. Ele é um craque, mas o time do Vasco tem qualidade e não depende de apenas um jogador - disse o treinador.
Waldemar Lemos pode ter quatro desfalques para a partida de domingo. Os atacantes Zé Carlos e Marcelinho, e os meias Ruy e Marcos Marins estão entregues ao departamento médico. Já Leandro Luz cumpre suspensão pela expulsão contra o América.