Único jogador titular do Flamengo a comparecer ao treinamento no Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira, o goleiro Felipe enfatizou a difícil situação que o clube atravessa na temporada. Segundo ele, vencer o Vasco neste sábado, em partida válida pela sétima rodada da Taça Rio, será a solução para amenizar a péssima fase.
Estamos com pé no inferno, e perder para o Vasco é um empurrãozinho que falta...Se está ruim agora, imaginem se não vencermos? Sabemos que se ganhar amanhã [sábado] evitaremos uma crise maior. Temos que representar e honrar essa camisa, pois estamos deixando a desejar, destacou o camisa 1.
Antes da atividade realizada no Ninho do Urubu, alguns membros de uma torcida organizada protestaram na porta do centro de treinamento. Com nariz de palhaço, eles jogaram ovos e pipocas no ônibus que levava os atletas que foram ao centro de treinamento.
Isso mexe de certa forma. Futebol é assim. Já tive essa experiência em outro clube, e tento evitar de ler todas as matérias. Por isso, é importante que vençamos o clássico. Ninguém vai esquecer a derrota e todos querem ter um fim de semana mais tranquilo. Além disso, a vitória nos deixa em boa situação para as semifinais. Ficamos chateados já que é o nosso local de trabalho. Acho que o melhor lugar para protestar é no estádio. Nenhum trabalhador gosta dessa situação. Ninguém vai ao seu trabalho para ser esculachado. Algumas coisas são mandadas. Sabemos da força da nossa torcida e não são três ou quatro que representam toda a torcida do Flamengo, ressaltou o arqueiro.
Em meio a este caldeirão, o Flamengo enfrenta o Vasco neste sábado, às 18h30, no Engenhão, pela Taça Rio.