Dorival Júnior deu mostras, neste sábado, de que não pretende abandonar o comando da nau vascaína tão cedo. Logo após o jogo, enquanto ainda era carregado nos ombros por jogadores do time, o técnico falou sobre 2010.
Nem pensei em renovação, ainda não sentamos para conversar, mas espero que isso venha a acontecer. A minha vontade é ficar. O trabalho foi bem feito e estou muito feliz declarou Dorival, que ainda não está em negociações com a diretoria para a renovação.
Satisfeito por ter alcançado o objetivo traçado no começo da temporada, o técnico agora quer o título da Série B para coroar a campanha.
Não é fácil jogar uma Série B. Foi o maior desafio da minha carreira, mas algo que todo profissional gostaria de ter. Agora, espero fechar a competição com chave de ouro. Queremos ficar com o título. O Vasco tem que voltar a ser aquele grande time que todos nós conhecemos disse Dorival.
Plano A e B
De acordo com o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, as conversas para tratar da renovação começarão nos próximos dias.
Ele tem a valorização dele, e o Vasco tem os seus limites. Espero que seja um desfecho feliz, e, no momento certo, vamos falar isso com o Dorival, que é nosso plano A e também o nosso plano B explicou o dirigente vascaíno.