O diretor-executivo Rodrigo Caetano, afirmou que o Vasco vai reclamar, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da arbitragem da partida deste domingo, entre Vasco e Figueirense. A equipe cruz-maltina teve dois gols anulados no jogo, ambos no primeiro tempo. Em um deles, o do atacante Elton, não houve falta ou impedimento, mas o auxiliar marcou irregularidade no lance. No outro, de Diego Souza, o camisa 10 dividiu a bola com o goleiro Wilson e ganhou, batendo com o gol vazio, mas o árbitro alegou que Diego Souza levou a bola com a mão.
- O Vasco foi prejudicado, e muito, na partida. Não sabemos o que pode ser feito [junto à CBF], mas estamos falando com o presidente. De qualquer maneira, vamos registrar o fato. Tivemos dois gols legítimos anulados. Nós tínhamos aqui toda a possibilidade de sairmos líderes - disse o dirigente à ESPN.
Rodrigo Caetano aproveitou para fazer um pedido aos torcedores vascaíno para o próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro:
- Agora temos dois jogos em casa e vamos pedir para que a torcida vascaína encha São Januário como foi na Copa do Brasil. Vamos ver se o Vasco consegue chegar à liderança.