Titular na zaga do Vasco em 2015, o zagueiro Rodrigo é um dos mais experientes do grupo. Contra o Boavista, o jogador será peça chave para que o time volte a conquistar os três pontos no Campeonato Carioca e também alcançar a liderança.
Após o jogo-treino contra o Minnesota (EUA), na tarde desta segunda-feira (23/03), em São Januário, o atleta conversou com os jornalistas e projetou o futuro da equipe. Para Rodrigo, uma derrota não acabará com o ânimo dos cruzmaltinos para o restante da competição.
- Se a gente tivesse jogando mal, se as coisas não estivessem dando certo, poderíamos até estar desanimados. Mas estamos jogando bem e pensando na nossa classificação. Primeiramente, temos que classificar em primeiro e ser campeão. Não podemos ficar tristes por conta de uma derrota – disse o camisa 3.
Rodrigo lamenta desfalques, mas espera um Vasco aguerrido contra o Boavista.
- Temos alguns problemas, como suspensões, e outros atletas realizando avaliações para saber se vão jogar ou não. Teremos também o Martín e o Luan nas suas Seleções. O Doriva está fazendo os testes para saber quem enfrenta o Boavista. Amanhã ele deve começar a trabalhar a equip. Acredito que faremos uma boa partida – relatou o jogador.
O Gigante da Colina volta aos trabalhos nesta terça-feira (24), às nove horas, em São Januário.