Durante uma pelada entre os amigos no Rio de Janeiro, no último domingo, o artilheiro Romário disse estar honrado com o interesse do Corinthians em sua contratação e afirmou que uma conversa com os dirigentes do clube deverá ocorrer nos próximos dias. O jogador, inclusive, acenou com a possibilidade de trocar o Vasco pelo Timão.
- É uma honra neste momento da minha vida despertar o interesse do atual campeão brasileiro. Vamos conversar e existe a possibilidade de chegarmos a um acerto - disse Romário.
O artilheiro também confirmou que sua permanência no Vasco está ameaçada por algumas pendências financeiras, o que deve facilitar uma possível ida para São Paulo. Indagado sobre como seria deixar o Rio de Janeiro, ele respondeu com muito bom humor.
- Fica pertinho de avião. São Paulo e Rio de Janeiro não são tão distantes assim - brincou o atacante.
Marcelinho - O veterano Marcelinho Carioca ganhou um forte aliado para convencer a diretoria e acertar sua volta ao Vasco. Durante a pelada que organizou com amigos nesta sexta-feira,na Barra da Tijuca, Romário elogiou o meia e disse torcer por um acordo que possibilite a volta do jogador que estava no Brasiliense.
Marcelinho já passou pela Colina duas vezes: em 2003, quando ganhou o Campeonato Carioca, e em 2004, mas as negociações entre ele e o clube serão retomadas nesta quarta-feira e o Vasco espera ter uma definição.
O Pé de Anjo viajou nesta segunda-feira para Brasília para rescindir contrato com o Brasiliense, clube que defendeu no último ano. Ele tem compromisso com o clube candango até o fim de 2006. Enquanto isso, seu representante, Ubiraci da Costa, o Bira, vai se encontrar com José Luiz Moreira. O São Caetano aparece com um forte adversário na luta para contratar Marcelinho. Segundo o próprio jogador, o time do ABC paulista ofereceu R$ 40 mil mensais a mais do que o Vasco ofereceu.