O técnico-jogador Romário ainda está se acostumando com a nova função. As entrevistas, antes escassas, agora são mais habituais. No Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, o Baixinho nem esperou a imprensa questioná-lo sobre um possível bate-papo. Prontamente, ele parou para responder algumas perguntas. Entre elas, como será a participação do Vasco no Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes.
- Vamos honrar a camisa do Vasco. As expectativas para essa competição são boas. Em quatro dias, passamos o que a gente queria aos jogadores. A idéia é que a gente faça um papel legal em Dubai - avalia Romário, que viajou ao lado da esposa Isabela.
Romário diz que a ficha de ser treinador do Vasco só cairá quando o juiz apitar o início da partida contra o Hamburgo, no dia 10 de janeiro, no Estádio de Dubai.
- Até chegar lá as coisas vão ser normais. O importante é que estou me acostumando e tenho que dar o máximo dentro das minhas possibilidades - afirma Romário, que comandou o Vasco na partida contra o América-MEX, pela Copa Sul-Americana de 2008