O volante Romulo comentou sua mudança de posicionamento na equipe do Vasco na véspera do clássico contra o Fluminense. Embora tenha feito três gols na temporada, o jogador revelou não se incomodar com o fato de jogar mais afastado do gol, já que para este confronto, Ricardo Gomes optou por colocá-lo como primeiro volante.
- Não fez diferença. Trabalho todos os dias aprimorando o posicionamento. O fato de jogar mais atrás não me impede de chegar na frente. O Ricardo sempre dá essa liberdade, contanto que fique alguém. Sempre busco chegar na área quando temos cruzamento. O negócio é chegar com responsabilidade - disse.
A inversão com Eduardo Costa não preocupa. Para o meio-campista, o importante é continuar ajudando a equipe na busca pelos objetivos da temporada.
- Tenho que colaborar de alguma forma. Dentro de campo a doação é máxima. Procuro fazer bem o que o Ricardo Gomes pede. Nosso time não tem egoísmo, trabalhamos com humildade, buscando sempre a vitória - contou Romulo.
Romulo faz questão de destacar a confiança depositada por Ricardo Gomes.
- Fico muito grato por essa confiança. Acho que tudo é fruto do trabalho. A dedicação na busca pela melhora é essencial para o jogador. Não podemos deixar escapar isso - agradeceu.