Com o contrato por vencer no final do ano, o lateral Rubens Júnior garantiu, na tarde de ontem, que será aproveitado pelo técnico Valdir Espinosa na partida contra o Goiás.
Segundo o jogador, que caiu muito de rendimento nos últimos jogos, isso já havia sido combinado antes do confronto contra o Palmeiras:
“Espinosa chegou falando que queria conhecer os jovens laterais, mas, a partir do jogo frente ao Goiás, contaria comigo. Só não sei se começarei jogando, mas fui relacionado”, garantiu o lateral, que deve mesmo ser titular, já que seu substituto, Guilherme, não foi bem diante do Palmeiras.
Mas o jovem lateral não mostrou abatimento com as vaias de parte da torcida: “O torcedor tem pego no pé de quem está subindo da base. Mas é assim mesmo, o que tenho que fazer é ter paciência e persistência para que isso não me afete”, explicou, para depois analisar sua atuação:
“Acho que fui bem, sobretudo na marcação. Estou me adaptando ao novo esquema (4-4-2) e aprimorando os cruzamentos”. A delegação cruzmaltina viaja hoje, às 7h20, para Goiânia, onde se concentrará e fará um treinamento na parte da tarde.