Se depender da direção do Vasco, Dorival Júnior não será o novo técnico do Palmeiras. Em contato com o Terra, o presidente Roberto Dinamite negou liberar o treinador para trabalhar no Palestra Itália.
\"Não houve contato do Palmeiras e não liberaremos o Dorival Júnior em nenhuma hipótese. Temos um projeto e queremos continuar com o trabalho dele. Estamos desenvolvendo isso com todo o esforço e o projeto não é de cinco rodadas, mas sim para o ano todo\", indicou Dinamite.
Nos últimos dias, Dorival Júnior se negou a comentar sobre o suposto interesse do Palmeiras em contratá-lo. Segundo o treinador, só existiria conversa a partir da liberação por parte da direção do Vasco. O contrato do treinador vai até o fim desta temporada.
Roberto Dinamite ainda nega que o prestígio do treinador possa ter sido abalado com a série de seis jogos sem vitória na Série B.
\"Só fortalece a relação, porque a gente acredita no Dorival. O contrato dele está em vigor, recebe o salário em dia e não aceitamos conversar. Contratamos um treinador, montamos uma equipe e entregamos na mão dele. Hoje, qualquer jogador que venha, tem o aval dele\", explicou.