Brasil e México têm tudo para fazer um grande jogo na terça-feira. O Novo Estádio Corona, de propriedade do Santos Laguna, é moderno, confortável e com um ótimo gramado para os jogadores exercitarem a sua técnica.
E, como acontece em todos os países, o torcedor mexicano, que é fanático por futebol, se revelou admirador da Seleção Brasileira.
No treino deste domingo, o público ocupou boa parte do estádio, que tem capacidade para 32 mil pessoas, tudo para vibrar com as jogadas - até exercícios de conclusões - do time do Brasil.
Ronaldinho foi o mais assediado pelos mexicanos, assim como tinha acontecido na Costa Rica, e retribuiu os aplausos agradecendo com acenos para os torcedores, assim como fizeram todos os jogadores após o treino.
O Santos de Laguna é um clube com instalações de primeira linha, de ponta, com equipamentos que dão aos seus jogadores todas as condições de trabalho. Ocupa no momento a terceira posição no campeonato nacional, com um jogo a menos, e tem como preparador físico o brasileiro Luís Otávio, que passou por vários clubes do país, entre eles Fluminense e Vasco.