Se nos bastidores a situação de Diego Souza ainda está indefinida, dentro de campo o apoiador vive a expectativa de retornar ao time titular. O atacante Eder Luis está com um edema na parte posterior da coxa direita e deve desfalcar a equipe do Vasco no jogo do próximo domingo contra o Figueirense, o que deve abrir uma vaga para o apoiador.
Na última partida, Diego Souza foi barrado por Carlos Alberto. Caso realmente Eder fique de fora, a tendência é a de que o técnico Cristovão Borges escale os dois juntos, assim como havia testado nos treinos durante a semana passada.
Diante da Ponte Preta, Diego acabou entrando no segundo tempo e fez o gol da vitória efetuando uma cobrança de pênalti.
Já Carlos Alberto foi titular pela segunda ocasião na temporada. A primeira havia sido contra o Grêmio, na rodada inicial do Campeonato Brasileiro, quando o Vasco entrou com um time misto e saiu vitorioso de campo.
COMO A DUPLA DEVE JOGAR
Na última semana, quando Cristovão testou Carlos Alberto e Diego Souza juntos no time, o camisa 10 atuou mais pelo lado direito, fazendo praticamente a mesma função de Eder Luis. Já o camisa 84 fez a ligação com o ataque pelo lado esquerdo do meio de campo