Souza é chamado de Léo Lima. Léo Lima de Souza. No treino do Vasco é assim mesmo. Desde que foi contratado no início da temporada e se juntou ao elenco que participou de toda a pré-temporada em Vila Velha, no Espírito Santo, os dois jogadores são motivo de piadas no grupo. Tudo por conta da semelhança física e até mesmo do futebol.
Titular da equipe de Dorival Júnior que vai encarar a Ponte Preta, no próximo sábado, em São Januário, pela décima rodada da Série B, Souza até gosta das brincadeira. E ele diz que sempre sonhou com tal situação.
- O Léo Lima é um excelente companheiro. Eu sempre tive esse sonho de jogar com o ele, de conhecer o Léo Lima. Desde as categorias de base, todo mundo falava dessa semelhança e eu ficava pensando no dia em que isso ia acontecer - revelou Souza.
Enquanto o garoto de apenas 20 anos ganhou a posição de titular, o mais veterano vai precisar lutar para retornar ao time titular. Léo Lima foi barrado por Dorival Júnior e vai ficar no banco de reservas diante da Macaca.
- Isso acontece. Faz parte da vida de um jogador profissional ser titular ou reserva. Da mesma forma que o Léo Lima era titular antes e eu não - afirmou o volante.