Considerado uma das principais peças do Vasco neste ano, o atacante Jean terá que esperar um pouco mais saber se permanecerá em São Januário.
O caso deverá ter uma definição somente na próxima semana, quando o Saturn, da Rússia, deve responder à proposta apresentada pelos vascaínos por um novo período de empréstimo.
Falei com o pessoal de Moscou ontem (terça) e expus que o jogador e sua família não se adaptaram à vida na Rússia. Coloquei que temos que definir isso logo, pois temos prazos para inscrever jogadores. O presidente me retornou e disse que entre amanhã e segunda-feira irá dar uma resposta, afirmou o empresário Léo Rabello, à Rádio Brasil.
A negociação já se arrasta há algumas semanas, mas mesmo com a demora em se ter uma definição, Léo Rabello evita entrar em conflito com os dirigentes do clube russo. O jogador se valorizou neste ano e eles querem vender o jogador. Mas no Brasil não tem clube para pagar o que eles estão querendo, pois aqui a cultura é vender por este valor e não comprar. Espero que prevaleça o bom senso e que ninguém saia prejudicado, comentou.
Além da novela da renovação de Jean, um outro enredo também toma conta de São Januário. O Vasco espera acertar nos próximos dias a contratação do meia Darío Conca, que tem os direitos federativos presos ao River Plate, da Argentina. O clube carioca já chegou a um acordo salarial com o jogador, mas ainda negocia os valores do empréstimo de Conca. O meia seria o presente de Natal prometido pelo vice de futebol, José Luiz Moreira.