O Vasco foi eliminado na semifinal da Taça Rio após uma emocionante disputa de pênaltis com o Fluminense, no último sábado. No tempo normal, a partida terminou 1 a 1, e há quem diga até que o Vasco foi superior ao Flu em determinados momentos da partida.
Por isso mesmo, o grupo cruzmaltino aceitou a derrota de cabeça erguida. Os jogadores garantem que a equipe não ficará abalada e que o foco agora está todo na Copa do Brasil.
O jovem apoiador Souza afirmou que o revés na semifinal da Taça Rio foi bem digerido por todos e que a lição está aprendida.
"Tiramos o jogo do Fluminense como lição, ficou um clima triste, mas todos estão de cabeça erguida. Todos deram o máximo. Agora o foco é o jogo de quarta-feira contra o Criciuma", disse Souza à Rádio Brasil.
Assim como havia acontecido no jogo contra o Flamengo, Souza entrou bem contra o Fluminense. Porém, o joagdor sabe que ainda terá que mostrar mais se quiser brigar por uma vaga de titular do Vasco da Gama.
"O time está bem e está fechado. Eu creio que ele(Antonio Lopes) vai manter o time. Mas estou concentrado e se tiver uma oportunidade vou tentar ajudar o Vasco da melhor forma. Nesta partida de quarta, contra o Cricíuma, o mais importante é não sofrer gols. Vamos tentar fazer o maior numero de gols possível e não levar gols para jogarmos tranquilos lá", disse o apoiador cruzmaltina.